domingo, dezembro 30, 2001

Meu lindo chegou :) É bom tê-lo ao meu lado :)

Dia 28 fui chamada a duas escolas para entrevista e teste. Acho que fui bem no teste da 2a escola, que é onde eu gostaria de trabalhar. Até dia 07 eles devem ligar. Se alguém out there estiver lendo isso aqui, torça por mim :)

Almoçamos no Carson Family no dia 28 e à noite fomos ao Areibian (com "e" mesmo), que foi considerado pela Veja como o melhor restaurante árabe daqui. Tem dança do ventre... é muito estranho você estar ali se enchendo de comida e ficar olhando a barriga da mulher ir pra cá e pra lá, pra cá e pra lá, pra cá e pra lá... a gente passa mal :D

Ontem à noite fomos ao Pamphylia tomar sopa. Adoro sopa :) O ponto estranho foi que ficamos na mesma sala onde eu vi, praticamente, a Lu pela última vez. Deu um negócio estranho... fiquei triste por não poder vê-la mais, mas também senti uma coisa boa por ter tido a oportunidade de tê-la conhecido. Qualquer dia eu falo sobre isso.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home