segunda-feira, dezembro 24, 2001

O Atlético ganhou o campeonato brasileiro... Eu não gosto de futebol, mas até vibrei com o gol :) Acho que só porque o nome de Curitiba seria falado várias vezes em rede nacional :D

O Capitão ganhou o No Limite 3. Gente fina, simpático. Mas eu estava torcendo pela Hérica. Ela parece ser uma pessoa serena e centrada. Pelo menos não foi a intragável Cláudia Lúcia quem ganhou. Bem feito! Foi a primeira a sair na repescagem. E, me desculpe, não venha com blá-blá-blá de que era stress, fome, sede e falou bobagem. O stress, a fome e a sede te deixam sem o limite do bom senso e você fala o que sente mas não falaria em circunstâncias normais. Jamais muda tua personalidade.

Ontem "falei" com minha sobrinha pelo AOL Messenger :) Ela me disse : "wkjgf 697 OKWIJT lvkeewq" e outras coisas :) Imagino ela batucando o piano do meu pai... e com mão toda suja de sopa de ervilha :D Aposto que ele deixa :)

Ontem, também, conversei com o meu lindo :) Ele sabe que não estou bem e tenta me animar. Love u... por isso e por outras :*

O tempo aqui está doido... hoje está frio. Ontem também estava. Chove. Não há quem consiga arrumar o guarda-roupa assim :P Coloca roupa de verão ou de inverno pra cima? :D

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home