quarta-feira, dezembro 26, 2001

Hoje é dia de correria de última hora. Claro... deixei tudo pra fazer de véspera - como a maioria dos brasileiros :D... Algumas coisas têm de ser feito de véspera - no meu caso as unhas das mãos e dos pés, pra não estragar antes do meu lindo chegar e depilação, já que não posso recebê-lo com as pernas fora de ordem, né?

Falta ainda dar uma geral no meu quarto e fazer espaço no guarda-roupa para que ele possa guardar suas coisas. Fiquei com uma gripe forte e não tive muita disposição pra isso, já que envolve muitos fiozinhos de roupa que me fariam espirrar ainda mais :)

Ontem, apesar da gripe, fui ao escritório da minha prima ajudar a colocar jornal nas janelas, para que o sol não bata diretamente no carpet e o descole ou desbote. Até que eu e a Aninha somos eficientes :) Depois fomos ao Estação : comi churros e crepe suíço - sendo que a Aninha nunca encontrou este tipo de crepe lá :D. À noite iríamos ao cinema, mas a gripe impediu :) Pegamos um filme e assistimos aqui em casa, as 4 primas juntas :)

Hoje tenho de me entupir de Still Gripe para estar disposta amanhã, quando meu lindo chegar :)

Ontem recebemos mais fotos da Uma. Ela está cabeluda :) E mesmo gripada, ela é um bebê feliz :) Que bom.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home