sexta-feira, abril 23, 2004

Desde 4a feira eu acho que já vi "Cinderella" umas 4 vezes (em VHS porque não achamos DVD). Não sei se eu havia visto antes no cinema ou só nos slides que meu pai mostrava pra gente. Sei que me assustei com o comportamento da dita cuja.

Sempre achei que ela fosse doce, meiga, humilde e gentil, mas me enganei. Ela fica brava com o relógio da torre (ou do castelo?) que a acorda; é irônica com o gato da madrasta; quase dá uma vassourada neste gato quando ele suja todo o hall que ela havia acabado de limpar (só não faz isso porque é interrompida pelo correio real); quando chega o convite para o baile (a tempo de salvar a pele do gato), é atrevida e diz que vai também pois é o que diz o texto; quando desce com o vestido feito pelos ratinhos e passarinhos vem toda cheia de si "não é lindo?" "vocês não acham maravilhoso?".

Estou decepcionada com a Cinderella.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home