domingo, abril 18, 2004

Estou no livro 208 e ainda faltam 3,5 fileiras para cadastrar, fora os outros livros que não estão no meu quarto. Precisamos, urgente, de uma biblioteca nesta casa. Somando tudo com certeza passamos dos 1,000. A lista parcial dos livros que estão no meu quarto está aqui (não são todos que têm a imagem da capa).

Preciso ainda terminar de catalogar os CDs - pelo menos os meus. E digitar a história que minha bisavó escreveu, já que não sabemos quem tem o original para fazermos outra cópia.

Claro que tenho muitas outras coisas para continuar (minha árvore genealógica, por exemplo). Acho que vou fazer uma lista de tudo o que tenho (e quero) fazer. Difícil vai ser seguir :D

E amanhã chega meu irmão junto com minha sobrinha mais velha. Será que vou ter tempo pra alguma coisa?

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home