quarta-feira, julho 09, 2003

Dizem que nossa vida é um livro. Novas personagens vão surgindo, algumas vão se despedindo e assim os capítulos vão se sucedendo.

Há 5 anos começou um novo capítulo na minha vida e, com ele, surgiu alguém que já é personagem principal. Há 5 anos eu desembarquei pela primeira vez no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Você segurou a minha mão e notou como eu estava ansiosa. Me acalmou do teu jeito todo especial.

E lá se vão 5 anos em que compartilhamos de tudo : muitas alegrias, algumas tristezas e decepções, sucessos e derrotas. Até morte e nascimento. Em meio a tudo isso você me ensinou muito e eu, espero, passei algo pra você também.

Não sei quando ou como este capítulo vai terminar, mas sei que você seguirá personagem do meu livro. Personagem muito importante.

Obrigada por estes 5 anos maravilhosos, César.

Eu te amo.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home