domingo, junho 29, 2003

Estou de volta das férias. 2 semanas de tempo feio (tive um dia de sol), gripe, 2 noites com febre mas... em maravilhosa companhia :), companhia esta que também cuidou da minha saúde.

Férias curtas. Voltei com mais energia e com algumas resoluções. E voltei contaminada com a despreocupação do povo do nordeste. Acho que eles não devem ter gastrite ou stress. Um dos senões de ser transferida para lá é este mesmo : devido à pouca preocupação, provavelmente é difícil conseguir os bonus trimestrais.

Debaixo de garoa eu dancei forró. Me desliguei do mundo daqui por alguns momentos. Eramos só eu, ele e o forró. E eu NÃO danço mal, viu?

Meus pais estão nos Estados Unidos desde hoje e voltam só dia 28. Que inveja! Eu queria tirar 30 dias de férias e poder fazer uma viagem assim, mas só posso tirar 15 dias de cada vez (por enquanto... as regras costumam mudar a cada 2 meses).

Vou comprar um micro novo de presente adiantado de aniversário. A última vez que atualizei esta máquina acho que foi em 99. Vou fazer um pouco de artesanato, pra me distrair. Quem sabe voltar a bordar. E, se o plano pagar, vou fazer terapia (está decidido, viu?). Minha saúde mental e meu bem-estar não podem ficar em 2o, 3o ou 26o. plano.

Agora eu vou continuar a ler Harry Potter 5 (que baixei em .PDF, já que meu livro ainda não chegou). E quem se importa?

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home