sábado, maio 17, 2003

Hoje é o aniversário da Uma. Ainda não pensei em nada pra publicar, então vai o post do ano passado por enquanto.

Uma, meu anjinho

Eu sei que quando você souber ler, isto aqui não vai mais existir. Talvez nem eu exista mais, who knows.
Em todo o caso eu vou deixar aqui marcado o teu primeiro aniversário.
Há um ano recebemos o telefonema do teu pai dizendo que a tua mãe já estava no hospital e você nasceria no dia 17 de maio. Você não tinha nome ainda e era para nós "o nenê"; mas muito, muito amada e querida, com certeza. E você sentiu isso sempre, estou certa.
À noite, quando fui para a aula de espanhol, você ainda não havia resolvido aparecer :) mas finalmente decidiu conhecer a tua família; recebi o telefonema dentro do ônibus. Quando meu celular tocou e eu vi que era alguém aqui de casa eu soube que tinha um sobrinho ou sobrinha :

"Nasceu?"
"Nasceu"
"Então??!? É menino ou menina?"
"Menina"
"E qual é o nome?"
"Uma"
"Como?"
"Uma. Vai ser Uma Lucyane Aguiar. Lucyane em homenagem à Lu"
"A Kat está bem? A Uma está bem?"
"Estão todos bem".

Acho que meio ônibus foi iluminado com o meu sorriso quando eu recebi a ligação. Só meio, porque eu estava quase chegando e tive de descer antes de meu sorriso se espalhar por todo o carro.

Graças a deus você é uma menina saudável (o médico que assustou os teus pais é um feio!!) e muito alegre. Você também trouxe muita alegria para as duas famílias, afinal você é a primeira neta e primeira sobrinha de todos nós.

Eu te amo, meu anjinho. Feliz aniversário. Seja sempre feliz.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home