sexta-feira, junho 06, 2003

NASCEU!!!!

Mais uma folhinha na minha árvore :) E foi tão engraçado o que eu senti... Até ontem à noite (23h50!) havia um serzinho que ia nascer e eu já gostava. Mas ontem, quando este serzinho finalmente veio à luz e ganhou um nome, eu senti algo me preenchendo toda. Amor de tia, com certeza. E eu chorei, lógico :)

Mamãe e bebê passam bem, após muitas horas de parto. Segundo meu irmão, a enfermeira disse : "I`ve never seen such a beautiful baby!". Corujisse ? :) Não sei, não via as fotos ainda.

E o nome? Com a Uma eles queriam um nome que fosse pronunciado da mesma maneira em Português e em Inglês. É um nome forte, eu acho. E a Uma é de uma personalidade muito forte e é única. Desta vez escolheram um nome que meu pai deve ter pronunciado certo apenas 3% das vezes em que tentou ontem.

Beatrix

É, tenho outra sobrinha :D E pelo nome imagino uma menina meiga, nobre. Meu pai falou /Bitrics/ algumas vezes, mas a pronúncia é /Biatrics/. E não tem nada a ver com Matrix!

Beatrix, seja bem-vinda à família e ao mundo. A titia aqui já te ama muito. E à Uma também (que está "adodói" esperando a irmãzinha chegar em casa).

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home