sexta-feira, março 28, 2003

Acordei com barulho de moto. Achei que o vizinho estava testando o motor, mas era muito cedo : 8h da manhã! E aquilo continuou, continuou e eu fui ficando irritada. Trabalho até tarde e tenho o direito de descansar. Eis que outra moto se junta à primeira. Fiquei puta! "Estão treinando pro globo da morte?"

Levantei, fui até a sala e olhei pela janela : era uma caminhão da prefeitura, com 2 moto-serras assassinando a árvore enorme que tem na frente da casa da minha avó. Monstros!!! Vários passarinhos fazem ninhos ali. Pela manhã as maritacas nos acordam. Até um filhote de gavião já apareceu por ali.

E agora estão matando a árvore. E de quebra interditaram a rua.

Tomara que o fantasma da árvore assombre todos os envolvidos nesta coisa horrorosa.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home