segunda-feira, março 24, 2003

Não sei exatamente para que serve o Gardenal, mas sei que é bem forte e é remédio psiquiátrico. Pois eu tenho uma história pra contar...

Quando eu tinha 2,5 anos minha família mudou de casa. Antes morávamos em uma menor, no centro da cidade, e eu dormia no quarto com meus pais. Ao mudarmos eu tive o meu quarto e meu irmão, com 4 meses, o dele. Meu quarto era ao lado do dos meus pais e, a pedido deles, foi aberta uma porta de comunicação entre o meu quarto e o deles. Como eu sempre dormi com eles, estranhei dormir sozinha, ainda mais em um lugar novo; levantava quase todas as noites, atravessava a porta e quase os matava de susto tentando subir na cama ou chorando, não sei bem ao certo.

Eles perguntaram ao pediatra o que poderia ser feito. Sabe o que ele recomendou? Gardenal !! Cacete!! Eu tinha 2,5 anos, o cara era pediatra, como é que pode?!?! Como sempre me tratei com homeopatia e meus pais, graças a Deus, não são ignorantes, é claro que eu não tomei.

Mas, segundo más línguas, eu devo ter tomado. É a explicação para eu ser como sou hoje :P

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home