segunda-feira, março 03, 2003

Preciso de um MOTIVOL. Alguém sabe onde vende?

Eu fui trabalhar hoje - véspera de Carnaval na folhinha, mas já Carnaval para os brasileiros normais - debaixo de um sol de 35 graus, de ônibus, e a única coisa aberta para almoçar eram 2 restaurantes Chineses que já fizeram duas pessoas lá da empresa ficarem verdes de tanto passar mal. A uma certa distância havia o McDonald`s, mas eu me recusei a ir por 2 motivos :

- Meu ticket é de R$7,00 e lá é mais caro. Não vou pagar para trabalhar;
- Reli TOXIN do Robin Cook neste final de semana, que trata de contaminação por E.Coli em carne de hamburguer. Se a descrição dos abatedouros for mais ou menos verídica, eu viro vegetariana de vez.

Esqueci de dizer que na semana passada fiquei em 1o (primeiro!!) lugar. Vamos ver como é que eu fechei o mês. Mas como a grande cúpula não trabalha no Carnaval - só os palhaços dos subalternos - só vou saber na 5a ou 6a (bem na reunião).

Falo ou não falo que estou de saco cheio? Ainda mais que a posição usada como "incentivo" já está preenchida por alguém de quem nunca ouvi falar. Quais minhas perspectivas então? Ver meu salário baixar cada vez que o ônibus sobe?

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home