quinta-feira, março 20, 2003

Prezado Presidente Bush

Não sei o que houve de errado, mas eu não fiquei sabendo da eleição para Juiz do Mundo que, aparentemente, o elegeu.

Leio os jornais todas as manhãs - pelo menos as manchetes quando não tenho muito tempo - e realmente não consigo me lembrar da convocação para este evento tão importante. E olha que normalmente sou chamada para trabalhar durantes estes pleitos.

Será que o senhor poderia me dizer, então, quando ocorreu este fato e qual o percentual de votos que o senhor recebeu? Andei perguntando a algumas pessoas no ônibus, no serviço, na minha família, e ninguém consegue lembrar-se da referida eleição. Isso não é estranho? Afinal, Juiz do Mundo é um cargo muito importante e requer muita responsabilidade para que as decisões certas sejam tomadas.

Grata

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home