Se eu não tivesse de concordar em deixar que seja usada minha imagem, minha voz ou sei lá mais o quê para fins de promoção, eu participaria da enquete sobre a série John Doe. Como eu não aceito isso, coloco aqui - só pra mim mesma, já que ninguém lê mesmo - o que eu acho :
John Doe nada mais é do que a síntese de todo o conhecimento humano. Ele não sabe quem ele é ou de onde vem porque é um arquivo vivo de toda a humanidade, e não um individuo apenas. Deve vir de um futuro não muito distante, onde a humanidade foi dizimada por um Bush, um Saddam ou um Kim Jong II da vida (sendo um seriado americano é claro que a culpa não será dos americanos). Ele não é alienigena pois, se fosse, o hospital para onde foi levado quando foi resgatado teria achado algo estranho. O conhecimento dele é enciclopédico : ele sabe a teoria e aos poucos coloca em prática (como dirigir um carro ou pilotar um helicóptero). O conhecimento dele é fruto de engenharia genética (pra armazenar tanta coisa assim...) de um grupo de americanos heróis que resistiram ao extermínio e, pagando com a própria vida talvez, decidiram salvar a humanidade e o mandaram de volta no tempo. E, novamente, eles salvarão, em nome de Deus e da democracia, o mundo.
Estas últimas linhas estão carregadas de sarcasmo, se alguém não teve capacidade de notar. Quem? Ninguém lê esta merda :D E quem lê, de vez em quando e não deixa comentários, sempre critica meu gosto pelos "enlatados" sem nem mesmo ter assistido a um capítulo, não é verdade? :P
domingo, março 23, 2003
tentativa de manter pensamentos e idéias
Previous Posts
- Prezado Presidente Bush Não sei o que houve de er...
- Eu estou assim >< de mandar tudo à merda.
- Será que não há alguém interessado em fazer uma ve...
- The Show Must Go On ( Queen ) Empty spaces - wha...
- A Fabi ficou noiva. Passem lá para cumprimentá-la :)
- Preciso de um MOTIVOL. Alguém sabe onde vende? Eu...
- Os caracteres estranhos só aparecem na tela de edi...
- Não sei o que vai acontecer quando eu publicar iss...
- Ela é Vil. Ela é Má Ela é Vilma, a sequestradora.
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home