quinta-feira, janeiro 16, 2003

O aviso abaixo eu recebi da livraria Barnes&Noble. A Amazon, onde também deixei meu email para ser avisada, não se manifestou ainda. Tsc, tsc...

Vi no blog do Hassen que o livro terá 38 capítulos (um a mais, portanto, do que o livro 4) e será 1/3 maior. Se o original em inglês (Goblet of Fire) tem 734 páginas de texto, imaginem o tamanhão :D É Harry Potter para durar uns 3 dias !! Ou menos... eu já mencionei que minha mãe me chama de traça? Acho que o livro 4 eu li em um dia (tudo bem que foi um sábado) :D E no momento estou lendo 3 livros da Agatha Christie : And then there were none (leio no ônibus); Dead Man's Folly (leio antes de dormir); Morte nas Nuvens (antes de ir trabalhar). Na verdade estou relendo o Morte... e lendo pela primeira vez em inglês os outros 2.

Vai ser traça mais pra lá!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home