sábado, janeiro 04, 2003

Minha sexta foi agitada :

- Primeiro foi a reunião mensal, quando achávamos que teríamos boas notícias com relação ao salário e ficamos a ver navios. Como não falaram nada, nós falamos. Ficou estranho e acho que não vai dar em nada. Se acontecer algo vai ser a nossa demissão :P
Também fiquei sabendo que parece que Recife só em 2004. Uma pena. Talvez seja tarde demais. C'est la vie.
Novamente tive o melhor trimestre. É o segundo seguido ;) Bela bosta... não ganho nada com isso :P

- O lado bom do dia : a chegada do meu irmão com minha cunhada e minha sobrinha. Estou aproveitando o máximo porque durante a semana eu quase não a verei. Ela é um doce, mas faz cenas às vezes. Isso já me tira um pouco a vontade de ser mãe. Enfrentar isso por uns dias é divertido, mas todo dia não sei não :)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home