domingo, dezembro 29, 2002

Me perguntaram porque o blog está abandonado. É que não tenho nada sobre o quê escrever no momento. E acho que o fim do ano tirou meu gás. Final de semana eu durmo até tarde (é tão bom!).

Trabalhei dia 24 pela manhã e trabalharei 31 pela manhã também. Injusto isso. É bom que as coisas melhorem em janeiro, ou vou ter de dar um jeito de ser mandada embora sem justa causa (eu é que não vou perder tudo a que tenho direito :P).

Aproveitando o pouco movimento de final de ano eu resolvi finalmente ouvir Harry Potter and the Goblet of Fire. Até agora tem uns 3 capítulos que precisam ser baixados novamente. Só que eu anotei só um deles :P

Sexta-feira chegam meu irmão, minha cunhada e minha sobrinha :D Aí eu vou ter o que contar : babação de tia é um saco, eu sei, mas eu amo a minha sobrinha :)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home