domingo, dezembro 29, 2002

Falando em Harry Potter, estive lendo uns sites com boatos sobre os novos livros. Muita viagem :) Uma coisa que ninguém disse : o próximo Ministro da Magia vai ser o Sr. Weasley (isso no final do livro 7, claro). Em 2007 - quando eu acho que será lançado o último livro - vocês voltam aqui e conferem :)

O livro 5 deve sair no 1o semestre de 2003 e assim que tiver reserva eu ponho meu nome na lista, peço pra entregarem na casa do meu irmão (não sei se arrisco o Submarino de novo) e ele me manda por sedex. Aí eu tentarei fazer uma coisa que eu queria ter feito com o 4, mas me lembrei tarde demais : traduzir o livro à medida que eu leio. Vai ser um sacrifício, pois eu devoro livros e não vou querer ficar esperando pra ler o capítulo seguinte só porque eu inventei de traduzir :D Quando sair a versão em português eu comparo pra ver como é que eu me saí :)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home