quinta-feira, dezembro 12, 2002

Finalmente vi Harry Potter e a Câmara Secreta. Os efeitos até que são legais (e a cena das aranhas na Floresta Proibida também foi ótima), mas achei mal costurado. Para quem leu o livro (o mais fraquinho dos 4 até agora) faltou algo (cadê a cena dos Malfoy na Travessa do Tranco?!? cadê todo mundo falando o porquê de acharem que o HP é o herdeiro? cadê o Dumbledore falando sobre lealdade lá na casa do Hagird? e outras coisinhas), mas acrescentou algo que a tradução do livro comeu de maneira equivocadíssima : a parte onde Aragogue fala que a menina morreu no banheiro simplesmente não existe na versão do livro que eu tenho! Ainda não consegui ouvir o audiobook (em inglês), mas sei que está lá, pois senão não faz sentido algum.

É. Eu vi HP ontem, 18h20! Resolvi que eu merecia sair mais cedo. E pronto :) Já me disseram que eu estou em vias de ter a Síndrome de Burn-out e de me tornar workaholic, e isso eu não quero. Afeta a vida profissional, afeta a saúde e a vida pessoal (quando se tem tempo para se ter uma!). A diretora se estressou tanto que acabou o namoro de 2 anos. É tanta coisa que já achamos que estamos o mês inteiro com TPM :P

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home