sexta-feira, dezembro 06, 2002

Amanhã é o aniversário do César e por culpa do meu trabalho eu não pude comprar nem ao menos um cartão. Estou triste, pois além de não poder estar com ele nem demonstrar meu carinho eu posso.

Nas últimas 3 semanas eu trabalhei uma média de 12h30 por dia, já descontados uns 20-30 minutos para almoço (isso nas últimas 2 semanas, porque na 1a destas 3 eu tive 1h de almoço). Wow! Tá com a grana, hein? Quem?!?! Eu?!?! Não ganho hora extra e não tem Banco de Horas lá não. Se eu trabalho a mais, bom pra eles. Se eu quero um dia de folga, descontam das minhas férias. E o salário.... ó :P

Engraçado como nunca estamos satisfeitos com o que temos. Há quase um ano (ou talvez já há um ano) eu comecei este blog e reclamava por estar sem emprego e agora eu reclamo por trabalhar demais. Vai entender.

Vou tentar fazer um balanço da minha vida até aqui (ou pelo menos deste ano) e ver o que eu preciso mudar. Eu sei algumas coisas, o que é difícil é colocar em prática.

Amanhã me darei o prazer de fazer as unhas novamente (faz tempo que não consigo achar uma brecha pra isso... desde o Halloween!). E quero assistir à Harry Potter e a Câmara Secreta (considero o mais fraquinho dos 4 livros já lançados, mas é Harry Potter!!).

E agora vou aproveitar a minha cama e dormir até não conseguir mais.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home