domingo, dezembro 08, 2002

Dia de vagal ontem. Muito bom :)

Acabei não indo ao cinema ou à manicure (o céu ficou muito preto e deu preguiça :) ), mas vi 2 DVDs (Spiderman - é, eu não havia visto ainda - e Cálculo Mortal). Quem sabe hoje eu me animo e vou ver, finalmente, Harry Potter. A trilha sonora já está devidamente baixada :) E agora, em andamento, as trilhas de Star Trek Nemesis e LOTR : The Two Towers.

Eu queria conseguir a série Poirot, de Agatha Christie para baixar. O ator - David Suchet - tem a cara do Poirot que eu sempre imaginei. Uma vez vi um filme baseado em um dos livros (agora não lembro qual deles) em que o Poirto retratado não era nem um pouco parecido com a descrição feita nos livros.

Gosto de mistério e suspense. Adoraria fazer parte de uma equipe de investigação, mas não tenho estômago para coisas nojentas, então não daria muito certo :) Se eu fosse maluca eu tentaria planejar um crime perfeito só para poder pensar em todos os detalhes e tentar ver onde isso levaria os investigadores (como em Cálculo Mortal). Mas... não sou maluca :D E, se fosse, já teria feito a primeira burrada : anunciar o meu plano. Me disseram que o crime perfeito não existe. Será?

Não.. eu não planejo ir para o lado negro da força :) Prefiro usar meu poder de dedução para algo melhor. Por exemplo : eu tinha certeza de que a filha daquele casal - não vou citar o nome porque não é esta a intenção - estava envolvida juntamente com o namorado. Falei pra minha mãe assim que eu soube do crime :) Um outro crime famoso, pelo menos nos USA : de uma menina que era Miss não-sei-o-quê... vi um filme baseado no caso e vi um C.S.I. que pode, muito bem, ter sido inspirado nele (com algumas modificações para evitar processo, eu acho :D) e tenho quase certeza de que foi o irmão. Sem querer, mas foi.


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home