quinta-feira, setembro 26, 2002

Eu não disse que eu faço uma salada de pensamentos? :) Deixa eu esclarecer :

- Amanhã, dia 27 - meu aniversário :P, a Barbara Hendricks vai cantar em Curitiba em um concerto patrocinado pela Avon. Junto com ela, o Alessandro Safina. E é de graça :D
- O relato que estou colocando em pedaços é do concerto do José Carreras aqui, que foi em 1993. E foi bem caro, mas valeu cada centavo :)

Meu discman funciona, mas só na fonte :P Levei hoje mesmo na loja, pois o que me interessa é funcionar com pilha, oras. Está na assistência técnica e amanhã me dão uma resposta. Acho que vão ter de trocar.

Amanhã, após o concerto, eu conto como foi o meu aniversário e o concerto. Minha família vem toda tomar o café da manhã aqui comigo. São três casas, uma ao lado da outra, ligadas pelo quintal. Minha avó mora no meio e na outra casa moram meus tios (meus primos estão todos fora : Alemanha, Suíça e Manaus). Depois eu vou ao hotel onde a Barbara Hendricks vai ficar deixar umas flores e um cartão e em seguida : trabalho; almoço com meus pais e minha tia (eu acho); volta pro trabalho; bolo (encomendei salgadinhos também); aula; fugir pra Pedreira Paulo Leminski :D

Todo mundo aí pedindo pra São Pedro colaborar, por favor.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home