domingo, setembro 22, 2002

Sabem o que eu ganhei de presente? Um concerto com a Barbara Hendricks aqui em Curitiba bem no dia 27 :)))))))) E com a participação do Alessandro Safina.

Quer mais? De graça! Claro que isso tem os seus inconvenientes, como por exemplo dondocas que vão só para dizer que foram, mas não entendem p* nenhuma de música e nem gostam de canto lírico. Desta vez com certeza terão as deslumbradas pelo Safina (que está na trilha sonora de Moulin Rouge e da novela "O Clone"), achando que o cara é um rockstar. Paciência. EU VOU ASSISTIR À BARBARA HENDRICKS AO VIVO!!!! (desculpem o grito, mas estou muito, muito feliz!). E meu pai já foi intimado a ir junto : "Nem vem, pai. É meu aniversário e você vai comigo sim!" :) Ele gosta, mas pra sair de casa é um suplício.

Barbara Hendricks! PQP!! Ela cantou com a orquestra onde meu irmão toca. É mais uma aventura pra eu contar - tenho minhas histórias dos concertos do José Carreras e da Eva Marton - mas acho que não coloquei aqui ainda. É uma boa coisa pra encher um blog, não? Publico em capítulos (a "aventura" do Carreras já está em pequenos capítulos) e pronto, vocês ficam sabendo um pouco mais sobre a minha vida.

Agora preciso começar a elaborar meus planos para chegar perto da mulher :) Já tenho minhas pequenas idéias - a experiência com o Carreras e a Eva Marton me ensinaram muito :)

Gente, a Barbara Hendricks vai cantar em Curitiba, de graça, no dia do meu aniversário!!!!! :D Tenho até que mudar o meu humor ali em cima. Com licença.

err... eu já contei que a Barbara Hendricks vai cantar no dia do meu aniversário? :)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home