terça-feira, setembro 24, 2002

Foi só um susto do blogger, dizendo que não achou meu template :)

Hoje vai meu protesto à rede MasterCard e ao Submarino (não vai link p* nenhuma). Comprei o meu presente de aniversário (aquele discman) e usei meu e-card. Coloquei a data de validade errada e, claro, não aceitaram. Fui lá, corrigi e verifiquei na fatura : o débito está lá, pro dia 09/10. Mas o Submarino insiste em dizer que não foi autorizado o débito. Liguei umas 3x já pra administradora do cartão e nada. Mandei e-mail todos os dias pro Submarino, falei no "Ajuda ao Vivo" e até agora? "A cobrança não foi autorizada. Fale com sua administradora" Que saco!!!

Se eu não receber o meu presente e tiver o débito, vai ter Submarino e MasterCard com dinheiro a menos na conta, porque eu VOU PROCESSAR!!!

Além disso o Submarino manda e-mails padrão sem mesmo editar! No começo vem assim : Nr. do Pedido : . Prezado cliente.... Cadê o número do pedido?!?!!? E no corpo do e-mail tem : (...) Lembramos ainda que os itens permanecem reservados para seu pedido durante sete dias, a partir da data da tentativa de cobrança XX-XX-XX. (...) Que data é esta? Ah! e estão com a data do sistema errada. É uma falta de organização total!!!! Pelo menos o presente da Sissi funcionou, já que não usei cartão.

Submarino? Nunca mais! E vou falar mal até ser corrigida esta bagunça.

Sempre aparece algo pra tirar o meu humor.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home