quarta-feira, setembro 25, 2002

Meu pedido foi cancelado pelo Submarino. Azar o deles, deixaram de ganhar R$473,30. E eu economizei R$200, pois achei outro discman que toca mp3 e aceita CD-R/CD-RW por R$270.

É meio xing-ling (como o meu DVD), mas tem garantia de um ano. E meu DVD toca de tudo (além de ser multi-system) e tem garantia e assistência técnica da Toshiba ou Panasonic (esqueci quem é).

O ruim é que as mp3 devem estar todas no diretório raiz. Por enquanto só tenho os audiobooks da Agatha Christie gravadas sem sub-diretórios. Este final de semana eu testo o aparelho com um CD-RW dos audiobooks do Harry Potter. Só preciso descobrir o que todos os botõezinhos fazem :)

Agora eu posso ouvir livros quando eu ficar sem os tradicionais. Já falei que minha mãe me chama de traça? Final de semana passada eu li dois livros : Arthemis Fowl - Uma Aventura no Ártico (é o volume 2, Sissi) e o 3o livro da série "Os mundos de Crestomanci". Eu sei que são livros infanto-juvenis, mas eu gosto :) E como a J.K. Rowling não resolve lançar o Harry Potter 5, eu tenho de ler outra coisa. Quem está devendo um novo volume também é o J. J. Benitez (eu quero o Cavalo de Tróia 7!!!). Quando ele esteve em Curitiba autografando o livro 6 e o "A 33.000 Pés" (uma conversa dele com "Ele" meio no estilo do Moisés falando com deus.) ele me garantiu que haveria um número 7.

And..... hello to the visitors from The Netherlands, how r u doing?

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home