quinta-feira, setembro 26, 2002

OS INGRESSOS


Apesar do preço, resolvi comprar o melhor ingresso. Afinal é o Carreras! E não sei quando terei outra oportunidade. Na semana que começou a venda liguei para tudo quanto é lugar para confirmar preços, locais e data da venda. A venda começou no Shopping Mueller numa 5ª feira às 10 horas. Cheguei às 11 horas e o melhor lugar que achei foi a fila R!! Fiquei p... da cara, pois as primeiras filas seriam convites para políticos, empresários, artistas e colunáveis, e também estariam à venda para Brasília, São Paulo e Rio. Apesar da revolta comprei Fila R, cadeira 0009, platéia Central, VIP Ouro.

Após uma briga com uma perua que tentou furar fila voltei pra casa e dei mil telefonemas procurando as primeiras filas. Até para a Lúcia Camargo a mãe ligou.
Busca inútil. Só pessoas que estarão no concerto por status terão acesso a estes lugares, e o que é pior: de graça.

Só uma explicação : este pessoal que vai a concertos por status existe mesmo. Vide Hebe Camargo que foi à apresentação do Pavarotti (no Maracanã eu acho) e fez o seguinte comentário quando perguntaram o que ela achou do concerto : "Ele é um tesão". PQP! Isso é comentário sobre um concerto de canto lírico?!?! E a Luíza Brunet comprou o ingresso mais caro, que dava direito a participar de um jantar com a presença do tenor e foi só ao jantar!!! Tem aqueles que vão a concertos - quando são em teatros - só para exibir o novo casaco de pele ou para ver se alguma dondoca repete a roupa.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home