agora que a copa acabou eu vou falar dela
não sei se é o ser humano em geral ou se é só o brasileiro, mas como disse o rivaldo : "agora é fácil cumprimentar". o povo todo dizendo "Somos Penta!"... se a alemanha tivesse ganhado seria "Eles perderam!".
fiquei feliz com a vitória, mas por causa da minha cunhada, que adora futebol e queria vestir a Uma com as cores do brasil (afinal, ela é 50% brasileira :D).
dizem que "pelo menos é uma alegria para o povo brasileiro". se gostássemos tanto do país quanto gostamos na copa, ninguém segurava a gente. ontem era um tal de desconhecidos se cumprimentando no trânsito, buzinando.... hoje - os que não estão bêbados - vão se encontrar no trânsito, não vão nem se olhar e ainda é capaz de se xingarem (nunca sei como escreve esta palavra : com x ou ch? vou procurar em um dicionário). e o que é que ganhamos - nós, o povo - com a conquista do penta? amortecimento para não reclamar do aumento dos combustíveis e do pedágio hoje.
sou brasileira, assisti aos jogos pela manhã - não acordei 3h30 - e fiquei feliz, claro. mas parar um país por isso? feriado?!? claro que eu adoraria não ter de trabalhar, mas por um motivo melhor.
à noite eu vou tentar postar sobre medo, conforme comentei no Blog da Tereza.
hoje meus pais vão para os estados unidos - boa viagem e que Deus os acompanhe. falando em Deus... ontem faleceu o chico xavier. aposto que tem festa no "nosso lar" :)
segunda-feira, julho 01, 2002
tentativa de manter pensamentos e idéias
Previous Posts
- a foto abaixo eu tirei de um vídeo que recebemos l...
- Confira o que o Tom Jobim teria escrito em tempos ...
- magic of the dance : trata-se de uma quase-cópia -...
- hoje eu vou ver the magic of the dance. resolvi qu...
- mais uma do portal terra. isto estava na página pr...
- meu tio não conseguiu falar com o amigo dele - adv...
- eu posso ter muitos defeitos, mas odeio que me tra...
- terça e quarta tem espetáculo ao estilo riverdance...
- dia 01/07 meus pais vão visitar meu irmão nos e.u....
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home