terça-feira, junho 25, 2002

meu tio não conseguiu falar com o amigo dele - advogado trabalhista dos mais respeitados aqui - e eu preciso assinar o tal aditamento até hoje, 18h. estou entre a cruz e a espada : se eu não assinar, posso ser mandada embora ( e ganhar todas as horas extras que trabalhei até aqui); se eu assino eu abro mão de tudo o que eu trabalhei a mais até aqui e ainda corro o risco de levar um pé na bunda sem direito a ganhar tudo isso.
tentarei enrolar mais um pouco, uma vez que o português está péssimo e tenho o direito de não assinar algo mal redigido. se não aceitarem, eu não assino. se me mandarem embora, mandaram. semana passada me ligaram oferecendo um emprego como secretária bilíngüe, com salário incial igual ao que eu ganho hoje, mais benefícios. vou até ver se receberam meu e-mail.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home