segunda-feira, junho 24, 2002

eu posso ter muitos defeitos, mas odeio que me tratem como se eu fosse burra. isso eu não sou.
depois que perguntei das horas-extras e disse que tinha me ferrado por ter trabalhado a mais veio um "aditamento de contrato", com data de março, dizendo que agora eu tenho cargo de confiança e que não tenho horário fixo. todos os advogados me dizem que é uma arapuca, para que não tenham problema com todas aquelas horas. mas.... é uma faca de dois gumes : se tenho horário livre posso trabalhar em qualquer escala desde que eu cumpra pelo menos 44h (acho que é isso. não sei qual é o mínimo). se eu quiser trabalhar 6h em um dia porque trabalhei 10h no anterior, eu posso.
porque é que acham que eu sou estúpida? devo ter a maior cara de patza.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home