quarta-feira, junho 26, 2002

hoje eu vou ver the magic of the dance. resolvi que fazia tempo que eu não tinha uma programação cultural de tão alto nível - é só olhar a introdução do site deles que já se tem uma idéia :). adoro o espetáculo riverdance e o lord of the dance (só não vi o feet of flames). tenho certeza de que sairei de lá com vontade de dançar como eles, mas não nasci pra isso...

Magic of The Dance


foi assistindo ao riverdance que eu descobri (ou "descUbri", conforme o portal terra :D ) o grupo anuna e com ele a música celta. quando eu os conheci não existia audiogalaxy & cia, então tive de pedir para o meu pai comprar cds de música celta quando ele foi para os estados unidos. agora eu tenho certeza de que eu acharei a trilha sonora deste espetáculo de hoje em algum lugar da rede :)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home