quinta-feira, junho 27, 2002

Confira o que o Tom Jobim teria escrito em tempos de Windows:

É pau, é vírus
É o fim do programa
É um erro fatal
O começo do drama


E o turbo Pascal
Diz que falta um login
Não me mostra onde é
E j trava no fim


É dois, é três
É o 486,
É comando ilegal
Essa merda bloqueia


É um erro e trava
É um disco mordido
Disco rígido estragado
Ai meu Deus tô fodido


São as barras de espaço
Exibindo um borrão
É a promessa de vídeo
Se espalhando no chão


É o computador
Me fazendo de otario
Não compila o programa
Salva só o comentario


É o ping, é o pong
O meu micro me chuta
O scan não retira
Ô vírus filho da puta


O Windows não entra
E nem volta pro DOS
Não funciona o reset
Me detona a voz


É abort, é retry
Disco mal formatado
PCTools não resolve
Norton trava o teclado


É impressora sem tinta
Engolindo o papel
Meu trabalho de dias
Foi cuspido pro céu...

Qualquer semelhança com o seu dia a dia é mera coincidência!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home