domingo, maio 04, 2003

Todas as noites, antes de dormir, eu ouço longos monólogos dentro da minha cabeça. São discursos lindos e cheios de sentimento que servem para expressar tudo aquilo que eu falarei em determinada situação, que eu deveria ter falado em tal ocasião. Algumas vezes até imagino a resposta de um provável interlocutor. Mas nunca falo. Na minha cabeça é tão fácil colocar tudo pra fora. Expressar de forma simples e clara o que eu sinto e penso. Só que estas palavras nunca saem pela minha boca.

Devem estar todas dentro do meu travesseiro, levadas pelas lágrimas que sempre as acompanham. Sejam lágrimas de tristeza ou de alegria. De raiva ou de amor. Eu choro demais no meu travesseiro. Se todas estas gotas pudessem contar o porquê de terem ido parar lá dentro...

Qualquer hora me internam ou me enchem de remédio tarja preta. Não preciso de remédio. Preciso aprender a colocar pra fora tudo isso. Na verdade preciso aprender a colocar em ação tudo o que eu planejo. Largar esta inércia que se apossa de mim. Aprender a tomar decisões difíceis. São para o meu próprio bem, mesmo que no momento doam. Mas... e se não forem?

Maldito signo de Libra.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home