quarta-feira, novembro 06, 2002

O pai da minha cunhada foi vencido pelo câncer na 2a feira à noite e eu só fiquei sabendo ontem às 23h.

Fiquei triste : por ele - por não poder curtir os outros 2 netos que vêm vindo; pela Marge - por perder a companhia do marido de tantos anos; pelos filhos - por não terem mais aquele paizão que viajava 500km pra ajudar a consertar alguma coisa; pela Uma e pelas crianças que nascem no ano que vem - por não poderem crescer na companhia de um avô tão legal.

Mas penso em tudo de bom que ele viveu, que ele fez. Ele estava cercado pela família (incluíndo aí a 1a netinha que não pára quieta) e tenho certeza de que ele foi em paz, com a sensação de dever cumprido. Mas dói.

Estou triste. Não consigo nem escrever o que eu pensei ontem à noite. Talvez quando eu voltar do serviço hoje.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home