sábado, novembro 02, 2002

Coloquei unhas postiças e as pintei de preto para o Halloween. Como é que te m mulheres que conseguem usar unhas tão compridas?!?! Eu só consigo digitar usando a polpa do dedo, o que faz com que a mão doa, pois a posição não é natural. Para usar o telefone preciso do auxílio de um lápis para pode discar. Tomara que o salão esteja aberto hoje para eu tirar isso aqui. Ontem não deu tempo, e eu também passei o dia com dor de estômago, pois foi o dia da demissão.

É claro que ele negou chegar atrasado. Odeio mentirosos. Ontem mesmo ele chegou 5 minutos atrasado. Chega. Passado. Não vai me incomodar mais.

O César me ligou pra saber se eu estava bem. Love u :)

À noite notícias tristes : o pai da Kat tem poucas semanas de vida. Quase chorei ao ler. Primeiro meu pai falou em voz alta : "O Bob tem poucas semanas". Meu coração deu um salto. Estou triste, gosto dele e ele está sofrendo. Depois fui ler o email : num esforço para escrever em português, a Kat agradece a família grande e cheia de amor que tem no Brasil e que a aceitou como filha, irmã, neta, prima e sobrinha. Meu irmão faz questão de tocar na cerimônia. Fico feliz em tê-la como cunhada.
E na semana passada meu irmão se mandou pra Chicago, com a Uma, para que ela alegrasse um pouco o Bob. Meu irmão me impressiona. Só depois que ele se mudou é que eu passei a conhecê-lo mais.

Sonhei com a minha sobrinha, sonhei com o César e a mãe dele, sonhei com um roubo e agressões. Mas dormi. Estava cansada. Ontem trabalhei por quase 12h. Porque é que eu faço isso?

Alguém aí conhece as crenças Wicca? Uma aluna me perguntou qual a crença dos Wiccan para o surgimento do homem (Adão e Eva eu sei que não é). Nos livros que tenho eu não achei, e está difícil sair digitando por aí pra achar informações (o que eu usei de backspace neste texto não é mole :) ).

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home