domingo, setembro 29, 2002

Sobre meu aniversário : da minha madrinha eu ganhei duas blusas (adorei!) para usar quando for pra Florianópolis; minha mãe colocou uma mini-ikebana no meu quarto (eu adoro flores); na escola ganhei um estojo da Juli&Burk com shampoo, condicionador e sabonete de pêssego, um cartão com a assinatura de todo o staff, um conjunto de calculadora e caneta e um livro ("O que vale a pena...") de um aluno (que passou lá só pra me deixar o presente, legal né?).

A Fabi fez um banner no blog dela, a Sissi me mandou um cartão da Turma da Mônica (sou fã do Chico Bento :D) e 3 fotos de Charmed. O César me ligou 3 vezes e vai trazer o presente pessoalmente :D

Meus pais, minha irmã (morrendo de dor nas costas), minha madrinha e minha avó foram almoçar comigo. Adorei tê-los ali.

Recebi emails de duas amigas - achei que elas não lembrariam - e do meu irmão. Minha sobrinha "mandou" um cartão pelo correio que deve chegar logo :)

O concerto : falta de organização é o que irrita. Atrasou. Era de graça mas havia convidados que puderam sentar estavam lá na frente. Nós, pobres mortais amantes da música, ficamos atrás de grades de isolamento, sofrendo com as deslumbradas que tinham ataques toda vez que o Alessandro Safina pisava no palco (não vou negar que ele tem um certo charme, mas estávamos ali para ouvir música e não para ver uma bela figura). E sofrendo com a orquestra. Que m* ! Eu não sei se o pior era aguentar os desinformados, o cigarro no cabelo ou a orquestra. Mas a Barbara Hendricks cantou, e como! E acho que se arrepende até o último fio de cabelo por ter aceitado sem ter ouvido a orquestra antes :D Tanto é que o bis foi um Negro Spiritual a capella. Lindo. Maravilhoso. Ela canta.

De lambuja ainda encontramos uma amiga muito querida. Ela era a spalla da orquestra e eu comecei a gritar o nome dela no final até que ela nos visse lá atrás :) A primeira coisa que ela falou quando nos viu : "Ai que vergonha de vocês ouvirem esta b* de orquestra. Por isso que nem avisei que eu vinha" :D A orquestra, só de mulheres, chegou - atrasada - de ônibus, foi direto para a Pedreira, tocaram, e já iam voltar para SP (de ônibus, lógico) onde tem concerto hoje. Esta amiga (melhor não colocar o nome.... vai que algum organizador lê esta porcaria e desconta nela) disse que é horrível uma orquestra só de mulheres: "Um bando de histéricas, numa salinha minúscula para serem maquiadas com produtos da Avon. Eu é que não ia ficar ali. Me escondi no banheiro e me maquiei sozinha, com os meus produtos." :D

Foi diferente. Há 4 anos eu não passava meu aniversário aqui (uma por serviço e 3 outras em Recife, em ótima companhia).

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home