domingo, setembro 15, 2002

Cantar me deixa feliz. Canto sobre uma música já não tenho voz pra cantar sozinha (uma das frustrações da minha vida).
Mas isso às vezes não é possível, pois eu adoro vozes graves e quando ouço eu paro de cantar e fico só ouvindo. E quando o cantor coloca sentimento então... Me refiro ao Philip Quast, no concerto de 10 anos de Les Miserábles. A interpretação dele para Stars me faz ter vontade de gritar "Bravo!" cada vez que ouço :) Infelizmente só achei 3 mp3 dele : Stars, Javert's Suicide (de Les Mis também) e Lilly's Eyes (de Secret Garden).

Também gosto do Michael Ball (não confundir com Michael Bolton!). Ele é cantor de musicais mas tem vários CDs com músicas de filmes, natal e outros gêneros. Já estou com 119 mp3 dele :D No momento ele está gritando (porque o volume está alto e não porque ele canta berrando) nos meus speakers : "I want some hot stuff, baby, this evening!!" do filme Full Monty :)

Preciso reinstalar o programa de karaokê aqui no micro. Quem canta seus males espanta. (e aos vizinhos também, mas eu tô pouco me lixando :P).

Falando nisso lembrei que havia um vizinho que toda 5a feira ligava o karaokê e soltava a voz. Nunca reclamamos porque ele tinha uma voz bonita e não era desafinado. Eu sempre esperava a hora que ele cantava Galopeira : cada dia era mais comprida a Galopeeeeeeeeeeeeeiiirra. E falando em Galopeira eu lembrei que uma vez estávamos brincando de cantar esta música no intervalo da aula da faculdade e não é que o professor chegou antes? Minha colega ficou vermelha e a cara-de-pau aqui falou pro professor : "Não quer contratar a gente pra cantar no seu bilhar?" :D Não sei se foi neste dia que tive uma crise de riso no meio da aula deste mesmo professor (de quem todos morriam de medo porque "ele ferra todo mundo") ao imaginar um neurônio dando cambalhotas. Não me perguntem de onde veio isso, mas até na faculdade temos nossos momentos imbecis. E com este professor eu tirei 10 em um bimestre. O professor foda que tinha provas impossíveis :) Quando ele falou a nota eu disse "Não acredito!" e ele "Eu também não" :P Pô ... o que ele quis dizer com isso? Que eu não era capaz disso ou que era impossível qualquer um tirar 10 com ele? Acontece que a matéria daquele bimestre me interessou (era Banco de Dados) então ficou fácil pra mim.

Que salada! Por este post dá pra ter uma idéia de como meus pensamentos não param, vão se conectando e no final eu acabo com 3 linhas de pensamento ao mesmo tempo. Eu preciso mesmo achar o botão de "off" do meu cérebro de vez em quando. Vegetar. Fly. Soar. É, o Michael Ball está cantando I Believe I Can Fly. Viu só? Lembrei de outra coisa : meu anjo! Preciso voltar a bordar. Parei nas asas.

Isso está comprido demais. Let me spread my wings and fly.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home