domingo, agosto 25, 2002

Gosto do mundo dos sonhos, daquela dimensão entre a real e imaginário, um pouco antes de adormecer. Ali eu sou o que eu quiser e sou feliz. O mundo real me deixa triste. Sou triste. Não sou quem eu quero, não tenho quem eu quero.

Esquizofrênica, depressiva, autitsta, paranóica : podem chamar do que quiser, mas não se preocupem pois não sou covarde para fugir de tudo isso com umas pílulas a mais. E não vou sair atacando pessoas por aí ou arrastando outras pra dentro desta melancolia.

Também não me afundo em comida, bebida ou drogas pra esquecer. Me afundo nos sonhos.

Deve ser a crise existencial anual. Passa depois de meu aniversário.

E nada de me receitarem remédio tarja preta. Não preciso de remédio, preciso de amor.

(dramático o suficiente?)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home