sábado, agosto 17, 2002

Sábado. Descanso!!! E dia de colocar os posts em dia.

- Como eu falei no post anterior, eu estava feliz e recebi um telefonema que me deixou muito braba! E não queiram me ver assim :) Acontece que quando cheguei em casa (eram 21h), eu vi um envelope quadrado e achei que fosse o CD do iMusica. Não era, era algo melhor : um cartão do meu namorado. :)
Além disso estava passando Turandot na RAI (uma montagem meio mequetrefe, mas mesmo assim era Turandot) e eu assisti todinha junto com meu pai, tirando sarro o tempo todo da princesa linda e maravilhosa por quem vários homens perderam a cabeça (literalmente) e que na verdade mais parecia um lutador de sumô :D

- Tere : me diz como eu faço pra entrar na tua lista de 24 :)
Eu conheci esta série antes de ela vir pra cá. Meu irmão gravou as 6 primeiras horas e mandou pra mim, achando que eu iria gostar. Acertou em cheio :D Tem um post sobre a série em algum lugar dos arquivos (que, por sinal, não estão entrando não sei porque). Sissi, eu só tenho as 6 primeiras horas mesmo. Sorry.

- Vanessa : uma vez me viram com meu violoncello e falaram "pianista, né?" (é tatu.. eu carrego um piano a tiracolo). E outra vez eu estava esperando o início do ensaio da orquestra sentada na balaustrada da escada e abraçada ao cello... me chega uma mulher e diz "coitado! vai afogar o menino!".

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home