sexta-feira, agosto 23, 2002

Bem que dizem que antes de nos acabarmos por qualquer coisa devemos pensar "Tenho 2 alternativas : ficar estressada ou tentar tirar algo de bom disso". Pô, não é fácil.

Eu sou estressada porque eu gosto das coisas certas. Já disseram que eu sou certinha demais, mas pra mim cada coisa tem a sua hora : hora de zoar, zoar; hora de trabalhar, trabalhar. Eu não trago trabalho pra casa assim como não levo assunto de casa pro trabalho. Sou uma profissional responsável e quero que quem está sob minha supervisão aja da mesma maneira. Mas quem disse que todos são como eu? Paciência.

Como foi que eu comecei este post? Ah, sim... pois é... eu comecei o dia rindo ao ler umas passagens do Gênesis :D O dia estava bom e aí apareceu gente incompetente (ou burra, distraída, ainda não sei) pra acabar com o meu humor. Mas meu celular tocou e pronto, fiquei feliz de novo :) Pena que não tenho a voz ao vivo, não tenho o ombro pra chorar (eu sei que você não gosta que eu chore, mas eu sou chorona e você sabe disso; principalmente quando eu estou estressada), não tenho os braços pra me abraçar ou a boca pra me beijar. Distância é uma merda mesmo.

Fiquei feliz e fui para uma reunião. Lá sei foi meu bom humor de novo : perdi minha sala. Odeio ser tratada assim.

Vim pra internet quando cheguei em casa mas não achei quem eu queria. Então o jeito é ler Jesus, me chicoteia! e rir mais um pouco antes de dormir. Muito agradecida pelas boas risadas, Marco Aurélio.

E eu não achei nada de bom pra tirar destes meus altos e baixos de humor em um dia só (stress + TPM só podia dar nisso).

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home