domingo, agosto 01, 2004


Girl Blowing Soap Bubbles by Pierre-François Mignard


Bolhas de Sabão

Bolhas de sabão são lindas, mas são más. Sim, más!!!

Elas surgem lindas, perfeitas, multi-coloridas em seu reflexo e às vezes vêm em nossa direção e temos a certeza de que poderemos tocá-las e, ilusão das ilusões, nos parecem feitas de um fino cristal, o que nos permitiria guardá-las por muito tempo.

Mas, sendo más além de lindas, vão se aproximando cada vez mais e ... PLOP!... explodem no meio do caminho ou, o que é pior, bem perto da gente e nos fazem chorar por causa do sabão que entra nos olhos. Não, você não vai me ter. Às vezes conseguimos tocá-las, mas lá se vão elas e PLOP!

Descobri que as palavras e promessas têm o mesmo efeito em mim. Muitas vezes as pessoas nem sabem que eu estou vendo as bolhas como sendo de cristal e não de sabão. Não tenho culpa, esse é meu defeito. E as pessoas também não têm culpa. Mas eu sou assim. E as palavras normalmente fazem PLOP no meio do caminho ou bem na minha cara. E me fazem chorar.

Preciso aprender que as palavras são como bolhas de sabão.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home