sábado, julho 24, 2004


CSI : Dark Motives


Eu adoro esta série! Ganhei o jogo do meu namorado (que também me presenteou com o primeiro jogo). 
 
Este 2o jogo é mais comprido que o primeiro, mais detalhado, mais interativo. Muito melhor. O jogador deve comparar as evidências (DNA, digitais, pegadas...) com algumas amostras disponibilizadas pelo banco de dados do laboratório, que faz uma varredura preliminar. No outro jogo era direto, se me lembro bem.
 
Já terminei 4 casos e estou me segurando pra não jogar o próximo, já que só são 5. Mas joguei no modo beginner.  Depois eu vou tentar os  mais complexos :) Se bem que se eu lembrar de todas as pistas, não vai ter graça.
 
Imagino que logo lancem jogos de Cold Case e Without a Trace, que devem ser muito parecidos com os de CSI.
 
Então acho que vou começar a jogar Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, também presente do meu par perfeito :) .
 

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home