quinta-feira, março 04, 2004

Hoje eu acordei com vontade de fechar pra balanço.
Hoje eu acordei me sentindo um nada e com vontade de chorar.
Hoje eu acordei com o peso de tudo o que está acontecendo - ou não acontecendo - caindo em cima de mim.
Mas, pelo menos, hoje eu acordei.

E na hora do almoço eu mudei.
Mudei a maneira de olhar para uma colega de trabalho que eu acho superficial. Ainda a acho superficial, mas ela tem um lado legal.
Mudei o tipo de livro que folheio no intervalo de almoço.
Mudei o rumo da conversa do almoço.
Me diverti. Mudei.

Voltei muito melhor para o trabalho.
Voltei a sentir uma pontinha - pequenininha, deste tamanhozinho - de esperança.
Voltei a achar que existem cores por aí e não só o cinza.
Voltei?!?!?

(isso não tem significados ocultos, só eu preciso entender :D)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home