quarta-feira, fevereiro 25, 2004

Fui morar numa casinha-nha
Infestada-da
De cupim-pim-pim
Saiu de lá-lá-lá
´malagartixa-xa-xa
Olhou pra mim Olhou pra mim
E fez assim : (prrrrrrrhhh!)

Acho que estamos vivendo um ataque de lagartixas

A meliante - uma sujeitinha amarela, quase transparente, de olhos esbugalhados - apareceu ontem à noite, saindo de trás da minha TV e correndo pela parede (que bicho rápido!) e foi se esconder na parede atrás do meu micro. Joguei cartão de crédito quebrado em cima dela, pote de plástico mas não adiantou. Ela não saiu do canto e eu não tinha como alcançá-la sem chegar perto demais :)

Resultado : coloquei minha cama bem no meio do quarto, afastada da parede e da cortina (vai que ela sobe por ali?), puxei as cobertas bem pra cima da cama (se for uma lagartixa alpinista?) e não faço a menor idéia de onde a bichinha está. Olhei bem antes de sentar ao micro, pra não ter uma coisa gelada caindo em cima de mim.

Não tinha outro lugar pra ir não?

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home