terça-feira, agosto 05, 2003

Notícias ruins : um professor descobriu semana passada que está muito doente. Isso abalou todo mundo.

Incertezas : estou incerta sobre tudo. Não sei pra que lado me viro, que caminho eu sigo. Crise de ansiedade? Pode ser meu aniversário chegando - tem gente que diz que o inferno astral começa 2 meses antes. Se for só um mes antes, eu não quero nem ver como será no final do mes.

E tendo de trabalhar mais devido à costumeira falta de organização da empresa e, agora, devido à falta de um professor, é que não tive tempo pra mim, pra procurar um terapeuta. Espero ter salvação ainda quando este tempo aparecer.

"Quem procura sempre alcança" ou "Quem espera sempre cansa" ?

Dúvidas, dúvidas, por que me perseguem? Porque você não foi fazer terapia ainda! Ah... então tá. (E eu ainda não aprendi a usar os porquês. Napoleão, where r u?!? Aqui em cima da estante, cheio de pó. Então deixa pra outra hora).

Estou endoidando, só pode. Ou, do ponto de vista de alguém, estou normal ou então só piorando :P

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home