domingo, janeiro 19, 2003

Os boatos sobre o livro 5 me fazem rir. Estas pessoas deveriam escrever fanfics!

- Voldemort não pode ser irmão da Lily ou do James porque ele tem idade para ser o avô do Harry Potter. Tio-avô ainda vá lá, mas tio não. E pai então? Star Wars não!!!
- Tem alguém, então, que está com os neurônios embaralhados : Hermione apaixonada pelo Frodo?!?!? :D
- Crookshanks é um animago. Gostei desta, já que é mencionado que ele é um gato diferente dos outros. Agora o fato de ser a Mrs. Figg eu já não engulo, pois senão o Dumbledore não mandaria o Sirius atrás dela, afinal ela estava ali no castelo, na sala comunal de Grifinória. E o gato é macho!
- "...sente-se, eu vou te contar tudo..." serão as últimas palavras do livro. E da escritora se ela fizer isso!!! :)
- Especulação sobre o que o Hagrid e o Snape tinham de fazer : Hagrid foi mandado para tentar um acordo com os gigantes que ainda vivem; Snape teve de fazer o papel de vira-casaca de novo, e é isso que prova ao Dumbledore a lealdade dele. Lógico! Algumas pessoas acham que isso seria burrice demais da parte destes dois últimos, mas não sei não.
- Lupin pode ser morto por Pettigrew (lobisomem e mão de prata não devem se entender). Eu já havia pensado nisso.


Uma coisa eu concordo : os olhos verdes do HP têm algo de especial, pois são sempre citados. Mas no filme eles são AZUIS!!

Falta do que fazer, não?

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home