domingo, outubro 06, 2002

Ao som de "Angel of Music" com o Michael Ball - e os sons graves bbeeeemmmmm fortes, fazendo vibrar tudo (eu adoro isso) - eu estou descansando. Que saco trabalhar em eleição. Um calor do inferno, gente burra, TRE folgado, e sono!

Acordei à noite 3 vezes (normalmente eu durmo mal quando tenho de levantar mais cedo do que o usual) : 1 vez foi o cachorro querendo sair pra fazer xixi (1h42); depois foi um pequeno estouro que eu jurei ouvir (1h50) e depois eu ouvi uma máquinha de costuras! (5h00).

Quando ouvi o pequeno estouro já pensei : "Meu discman". Deixei ligado para recarregar as pilhas (a primeira carga tem de ser de 15h). Pulei da cama e tirei tudo da tomada. Nada cheirava a queimado. Achei que fosse imaginação. Agora, ao chegar em casa, eu vi que estava certa : coloquei uma pilha normal pra recarregar junto com a recarregável :P Isso é que dá fazer as coisas com sono e sem óculos. Limpei a meleca, coloquei pilhas normais e vi que está tudo funcionando. Lá vou eu recarregar tudo de novo.

A máquina de costuras eu não sei o que era. Esqueci de perguntar pra minha avó se ela estava costurando àquela hora :D

E vem aí uma semana estressante. Mas tuuuuuuuudo bem. Ela vem seguida de um merecido descanso de 4 dias em Florianópolis.

O pai da Kat - minha cunhada - está muito mal. Se alguém aí acredita em alguma coisa, por favor peçam para que ele não sofra muito. O nome dele é Robert. Gosto muito dele e sinto muito ele estar passando por tudo isso ("tudo isso" = câncer de pele (teoricamente curado), câncer na bexiga e agora no cérebro). Tomara que o tratamento dê resultados.

Falando em tratamento, minha irmã fez acupuntura para melhorar da dor nas costas (melhorou 90% no primeiro dia) e resolvou ver se tinha algum ponto para emagrecer. Pois bem... ela perdeu meio quilo em uma sessão! Ela foi pesada antes e depois da sessão e não acreditou. Até agora ela perdeu 1,5k. Acho que vou lá pra ver se tem pra gordura localizada :D Eu odeio agulhas (e agulhas com choque nem sem fala), mas é menos perigoso do que uma operação de lipo, sem falar que é bem mais barato. Quem sabe tem um ponto pra me fazer dormir bem novamente.

Comecei o post falando de sono e terminei falando disso também. É melhor dormir :)

Uma ótima semana pra quem, por acaso, ler isso.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home