sábado, outubro 05, 2002

Aqui está meu discman


JX-CD950



O que ele tem de bom?

- Toca mp3 (acho que durante uma semana eu nem vou precisar trocar o CD)
- Aceita CD-R/RW (ainda não testei o CD-RW, mas deve funcionar)
- Tem Bass Boost (adoro sons graves)
- 120 segundos de proteção contra pulos para cds de mp3 (comprovados ontem no ônibus - que passou por várias irregularidades nas ruas - e pelo sacolejo da bolsa - onde estava o aparelho)
- Tem display LCD (scrolling) que mostra : Título, Artista, Álbum, Bitrate, número do álbum (se for o caso), número da faixa e o tempo
- Memória para até 64 músicas
- Sistema de busca (claro que o do Winamp é bem melhor, mas não se pode ter tudo. Este é meio complicado de decorar as funções das teclas, mas com o tempo vai)
- Função hold (ótima para quem carrega o aparelho na bolsa, como eu)
- Indicador de pilha fraca (funciona com 2 pilhas "AA" ou na fonte)
- Função de recarregamento de pilha
- Tem um fone legal, mas eu não gosto destes grandões, por isso comprei daqueles pequenininhos (intra-auriculares?!?!)

Existe para vender o adaptador para colocar no carro ou para ligar na maioria dos toca-fitas de carros.

O que falta? Uma tecla de FWD para a faixa (só tem SKIP para a próxima faixa).

Estou muito satisfeita com a minha compra (semana passada chegou um novo lote com um preço R$100 maior!!) e nem precisei daquele site que até agora não resolveu meu problema :P

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home