quarta-feira, setembro 11, 2002

Normalmente eu faço o mesmo caminho do ônibus para o trabalho, mas ontem eu tive de mudar porque ia pagar o curso da minha mãe (tadinha, está com estiramento na perna e está mancando pela casa). Eis que ao mudar o trajeto eu encontrei uma prima que não via há anos e nem tinha mais o telefone, de tantas vezes que ela se mudou.
Descobri que ela havia se separado e agora estava pensando em reatar o casamento. Descobri que uma ex-colega da escola ficou viúva há 2 anos.
E agora tenho o telefone novo dela.
Bem que minha mãe diz que precisamos quebrar a mecânica.

*****

Quase ninguém lê esta porcaria e, pelo jeito, dos que lêem só a AngelFabi resolveu aceitar o desafio do Einstein :D

*****

11/9. Me senti como os americanos quando eram perguntados "Onde você estava quando JFK foi assassinado?". Sempre achei meio absurdo as pessoas lembrarem exatamente, depois de tanto tempo, o que estavam fazendo. Pois agora estou pagando... me lembro exatamente o que eu estava fazendo quando soube que haviam atacado os Estados Unidos. Eu estava secando o cabelo! Que coisa mais fútil :D Mas eu me lembro e sempre vou lembrar, pois tenho um irmão que mora lá, minha cunhada e minha sobrinha. Nós ligamos e pedimos : "Se continuar assim pega um ônibus até o Canadá e de lá venham de mala e cuia pra cá".

E hoje faz um ano. Foi horrível? Foi, claro. Mas que foi genial foi. Este ato não justifica nada, assim como a retaliação dos Estados Unidos (o Bush é um imbecil, está literalmente na cara). Violência só gera violência e isso vai ficar uma bola de neve sem tamanho.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home