O Constantine pediu pra eu descrever um pesadelo. Um deles eu não lembro, só sei que acordei assustada e dei um chute na parede :P
O de ontem eu lembro. Primeiro teve muita destruição em algum lugar. Estava cheio de torres de metal caídas e retorcidas. Vários focos de incêndio. Me chamaram num canto e disseram que minha prima havia morrido e alguém precisava ir identificar o corpo. Enchi-me de coragem e disse que eu iria, para poupar meus tios. Chegando lá eu não consegui olhar, me deu um pavor desgraçado. O patologista encobria minha visão e eu só vi dos pés até os joelhos. Ela estava roxa, com uma das pernas dobradas. Me disseram que foi acidente de carro, mas pra mim ela havia se afogado. O patologista se mexeu e eu vi o rosto dela. Acordei na hora.
Querem analisar? :) Esta prima está morando na Suíça, estudando música (foi ela quem mandou os chocolates que estão - ou estavam - lá embaixo). Há quase 2 anos perdi uma amiga em um acidente de carro nos Estados Unidos e sei que ainda não aceitei isso, mas sei que ela veio se despedir de mim em sonho. Um "pequeno" parêntese : uns 15 dias após o enterro eu sonhei que ela estava em um local escuro, mas vinha uma luz bem forte por detrás dela e ela disse "Continuem sendo meus amigos, sempre". E eu acordei. Acredito em um tipo de vida após a morte e por isso creio que ela tenha mesmo vindo se despedir. E na noite em que ela morreu eu acordei à noite com uma sensação estranha e minha mãe também. Não conseguimos dormir direito. Na manhã seguinte, às 9h, eu soube.
Eu estou estressada (minha perna mostra as evidências disso na forma de 4 manchas roxas) porque sou uma pessoa que não gosta de regras duplas que só servem para beneficiar um lado (estou falando do trabalho, viu César? :D ). Estou estressada porque não suporto gente que não tem um pingo de responsabilidade e "brinca" de trabalhar. Odeio corpo mole (não pense merda, César :P ).
E meu aniversário está chegando. Sempre tenho estas crises existenciais. :)
Isso tudo colabora com noites mal-dormidas e pesadelos (se eu não consigo lembrar de sonhos normalmente, porque é que o mesmo não acontece com os pesadelos?!?).
Diagnósticos nos comments. E só aceito remédio se for homeopatia ou florais de bach e tratamento só se for à base de bolo de chocolate e milk-shake :)
quarta-feira, setembro 04, 2002
tentativa de manter pensamentos e idéias
Previous Posts
- Não quero mais dormir. Chega de pesadelos.
- Eu já tenho a minha, e você? Gostou? Compre aqui
- Agora não sei se o texto é de autoria dele :) Mas ...
- Um moleque (no bom sentido) de 16 anos escreveu is...
- Preciso de um sono sem sonhos (ou pelo menos sem p...
- Ouvi minha mãe cortando a unha agora e lembrei de ...
- Raiva. Estou com raiva, muita raiva. Isso não é sa...
- Continuo deprimida e estressada. Voltei a dormir m...
- Diretamente da Suíça. Babem :)
- Gosto do mundo dos sonhos, daquela dimensão entre ...
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home