sábado, agosto 03, 2002

eu ia dormir mas ao verificar a caixa postal deparei-me com um email da minha prima que me fez ficar horas aqui : fotos atuais dos ex-integrantes do menudo!! achei que uma delas fosse montagem de tão gordo e velho que está um deles, por isso fiquei por aqui tentando achar a fonte e achei !!! :)

eu era fã deles na época em que estavam no auge aqui no brasil (84/85). fui ao hotel onde eles estavam, fui ao show, tenho - em algum lugar lá em cima do armário - uma pasta cheia de coisas referentes ao grupo (como fiz meu pai gastar $ com eles!!) e tenho até foto com o ricky martin quando eu era maior que ele :)

eu e minha prima éramos fanáticas mesmo. juntas temos mmmmuuuuiiiittttooo material (posters, recortes de revista, figurinha, chapinha (acho que foi a única coleção de chapinha que existiu :D), discos (não existia cds não), cadernos, fitas k7 com a gravação dos programas de tv... é... fita k7 mesmo. não tínhamos video-cassete então ia no gravador mesmo :D).

na época foi legal, mas agora eu vejo que foi uma fase (ainda bem né? já pensou eu ainda fã destes caras ? meu namorado me internava :D ). curti muito, aprendi espanhol e muito vocabulário novo de inglês graças a eles. e minha avó incentivava... ela nos acompanhou ao estádio onde foi o show e nos levou ao hotel, abrindo lugar no mar de meninas que se aglomeravam em frente ao hotel onde eles estavam hospedados :) valeu, vó :)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home